POLÊMICA: Rafael Ilha diz que família de Gugu mentiu a causa do óbito e que esposa sabe toda a verdade: 'Foi passional'


 Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, voltou a dizer que não acredita que Gugu Liberato tenha morrido em um acidente doméstico. 



O apresentador, que morreu em novembro de 2019 aos 60 anos, caiu do sótão de sua casa americana enquanto tentava consertar seu ar-condicionado, segundo relatos da época. "Gu Gu nem trocou a bateria do microfone, ele não sabia [como fazer], muito menos mexer no sistema de ar condicionado. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, e outra coisa .



 É possível em qualquer circunstância. foi letal, mas disse que o homem [no sótão] não era. Era uma situação passional [na casa] e só Rose [Miriam de Di Matteo] e seu filho [João Augusto] sabiam o que foi”, comentou a artista no canal do YouTube “Na Real”.



A vencedora de "A Fazenda 10" disse ainda que Rose Miriam, que está tentando provar na Justiça que tem vínculo estável com Gugu para ficar com a parte dela, pode em algum momento liberar o que deveria estar escondendo. "A maioria das pessoas no mundo da arte sabe que eu sou uma das primeiras pessoas a saber o que diabos está acontecendo. 


Conheço algumas pessoas cuja casa [arruela] é pontual. A conta chegará um dia." , anfitrião A mãe da criança deve receber parte da herança estimada em 1 bilhão de reais. Rafael disse ainda que a relação de Gugu com o chef Thiago Salvático não é segredo para ninguém. "Todo mundo sabia, sua família sabia, sua esposa sabia. Quando ele estava vivo, todos já sabiam que ele era bissexual."

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão