Mulher de personal quebra silêncio: “Fui taxada como promíscua”


Nesta quarta-feira (27/4), Sandra Mara Fernandes, que fez sexo com o ex-morador Givaldo Alves durante um episódio psicótico A mulher na relação quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se expressar pela primeira vez após o fato. A mulher agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de fazer dela um objeto de prazer quando tinha alucinações.



“Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições (…) Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS, pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO“, detalhou.



Sandra também disse que não escolheu passar por aquela situação, dizendo ter sido vítima de ridicularização e humilhação nas redes sociais e comunicados, além de pedir apoio de outras mulheres que a criticaram: "Sou vítima de ridicularização, o humilhação da televisão nacional. Fui rotulada como qualquer outra mulher, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiche, uma traidora. Mais irritada quando atacada por outras mulheres que sabem que eu mereço o pior. Já fui Todos sabemos que vivemos em uma sociedade desigual, mas não escolhi explodir, não escolhi ser humilhada, não escolhi ter minha vida exposta e destruída!"



Leia o comunicado na íntegra: 

“Olá, me chamo SANDRA MARA FERNANDES , sou a mãe da Anna Laura e a esposa do @eduardoalvestrainer . Venho através dessa postagem agradecer as pessoas que se levantaram para me defender quando eu não tinha condições.



Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido. Hoje eu tenho ciência de tudo o que foi dito enquanto eu estava internada e sendo cuidada por médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais.



Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer , uma mulher promíscua , uma mulher com fetiches , uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior. Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu NÃO escolhi ter sido HUMILHADA, eu NÃO escolhi ter minha vida EXPOSTA e DEVASTADA!



Então, na condição onde estive eu sei que tinha legítimo DIREITO de ser DEFENDIDA. Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por àquilo. Agradeço também ao meu pai, minha madrasta , meus irmãos e amigos , que me acolheram e ajudaram o Eduardo e a Anna Laura . Sou profundamente grata aos profissionais que me ajudaram a compreender o que estava acontecendo quando eu já NÃO TINHA domínio da minha própria vida.



Hoje eu busco na JUSTIÇA os meus DIREITOS , pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer , e , principalmente , ter sido usada como OBJETO de prazer durante DELÍRIOS e ALUCINAÇÕES que confundiram minha mente e me colocaram num contexto NOJENTO e SÓRDIDO . Sigo BATALHANDO, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque DEUS é maior e infinitamente bom!”


Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Vidente abre o jogo e diz que vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’