Mulher cai de cabeça em trilho do trem, é atropelada e sobrevive; veja vídeo
Em uma estação em González Catán, província de Buenos Aires, Argentina, uma jovem de 24 anos, identificada como Candela, caiu no vão entre o metrô e a plataforma, sobrevivendo assim que o trem da cidade desceu. O caso foi protocolado no dia 29, mas as fotos só foram postadas nas redes sociais na segunda-feira (18).
"Não me lembro de nada sobre aquele acidente. Só me lembro de quando estava deitado no chão com as pessoas ao meu redor e quando fui levado para o hospital. Tive uma costela quebrada que perfurou meu fígado e me senti tão mal Passei alguns dias e foi a coisa mais perigosa que já enfrentei. Mais tarde, tive hematomas na lateral da cabeça, acima das orelhas para não ouvir, e um crânio fraturado entre o nariz e o sobrancelhas", disse Candela ao El Pais.
A jovem, em estado de choque após ser retirada da pista, foi levada ao Hospital Alberto Balestrini, na cidade de Evita, para tratamento. Apesar de seus medos, ela foi hospitalizada por alguns dias e depois liberada. O trem estava na linha Belgrano Sur que atravessa a região metropolitana da capital argentina, e o trânsito ficou interrompido por várias horas no dia do acidente.