Maurício Meirelles é vítima de criminosos armados do lado de mulher e filho

 

O perfil no Instagram, Maurício Meirelles contou que ele, sua esposa Emily Borges e seu filho Gabriel, de 4 anos, foram vítimas de um assalto à mão armada na noite de sexta-feira (8). 



"Minha família e eu estávamos no carro e em uma sexta à noite, o trânsito estava tão pesado, o carro não podia ir para frente, não podia dar ré, não podia encostar. Seu carro parou e então qualquer um que tentou entrar, bateu na porra do vidro, tire a arma, você está quase nu. Tenha muito cuidado quando estiver no trânsito", disse o comediante.



Ele explicou que, apesar do medo, todos estavam bem. "Acabamos de recuperar tudo de nossas vidas digitais. Fomos assaltados a mão armada ontem. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas o bom é que ele já jogou GTA [tem] Game of Weapons], então é bom para ele ficar calmo. Eu falo com ele, sem brincadeiras. Ele não entende... pode ser uma tragédia", disse.



Maurício disse que o bandido roubou vários intens deles. "De certa forma foi [uma tragédia], porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também. Cuidado, não manda peito", disse ele, fazendo piada do episódio..


O humorista contou que fez de tudo para amenizar o episódio para o filho. "Primeiro problema é pensar no filho. E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá para gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu. O Uber [cachorro] salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily, porque eu tenho cara de otário", lembrou.

"E assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel para tomar um sorvete. Porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: 'e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?' E ele falou: 'do sorvete'. Pronto, acabou!"

Por fim, Maurício agradeceu a preocupação de todos e as mensagens de carinho que tem recebido. "Muito obrigado a todos. A internet faz você achar que é odiado e você começa a se acostumar com essa situação. Mas depois vocês fala: ‘não, cara, uma galera gosta mim, protege minha família, está do meu lado, torce…", finalizou ele, que manteve sua agenda de shows normalmente.


Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado?

Vidente abre o jogo e diz que vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette