Mãe que perdeu bebê após foto com abelha divide opiniões com novo ensaio de gestante
Uma mulher finalmente chamou a atenção do mundo ao tirar uma foto de maternidade muito incomum. Para preservar a memória de sua gravidez, ela decidiu tirar uma foto com 20.000 abelhas. O feito viralizou nas redes sociais na época, mas a americana não fazia ideia do tipo de drama que enfrentaria.
Infelizmente, ela acabou perdendo seu filho na época. Emily Mueller, 34, está grávida novamente. A futura mamãe decidiu tirar uma foto de maternidade mais ousada que a anterior.
A americana pintou de ouro inspirado em Cleópatra com cerca de 16.000 abelhas circulando e clicando em sua cabeça. No entanto, isso não foi suficiente para Emily. Além de se vestir com abelhas, ela também inovou e pegou uma cobra para uma foto.
Em gestações anteriores, o bebê da americana acabou nascendo sem vida. O motivo pode ser uma complicação de sua trombose durante a gravidez. Havia rumores na época de que a criança morreria por causa dos diferentes exames que a mãe havia feito. No entanto, ter uma foto com uma abelha não tem nada a ver com a perda do filho.
A americana mantém abelhas com o marido, Ryan, e o filho é o último filho planejado do casal. Eles já são pais de outras três crianças. A futura mãe engravidou novamente três meses depois que seu filho nasceu morto.
"Também queríamos usar as abelhas para tirar novas fotos em memória do nosso filho perdido. Adoro as fotos. Desta vez em uma nova gravidez foi difícil, cheia de emoção e medo. Na minha outra gravidez, finalmente encontrei a vida que frágil é, então essa gravidez me assusta muito", disse o apicultor à mídia local.
Ela revelou que escrever um ensaio com abelhas novamente foi em memória de seu filho que nasceu sem vida, mas ressaltou que não queria que fosse igual ao anterior. Emily foi picada no olho por uma abelha durante o ensaio, mas o pequeno incidente não fez nada.