Luto no sertanejo: Zezé di Camargo se despede de cantor querido e dupla chega ao fim
"Ídolo dos ídolos", disse o cantor Zezé di Camargo sobre a perda. Com o falecimento do cantor, a famosa dupla chegou ao fim após 47 anos juntos. De acordo com informações do portal de notícias G1, o cantor está tomando medicamentos prescritos no hospital.
Há dois anos, ele passou por uma cirurgia cardíaca e a causa oficial da morte foi sangramento. Além de Zezé DiCamago, os perfis de Chitozinho e Sororo também lamentaram a perda. "RIP", escreveu o perfil da famosa dupla para a música Evidências no Instagram.
"David fez um transplante de válvula cardíaca e está tomando medicação para controlar a espessura do sangue. Não pode ficar mais espesso ou vou ter um derrame e, se ficar mais fino, também corro risco de sangramento", disse Durval. irmão e parceiro de muitos anos disse, falando brevemente sobre a morte do cantor.
Veja a foto de Davi abaixo, mostrada à esquerda com seu parceiro Durval. Com o falecimento do artista, a dupla inevitavelmente chegou ao fim:
Nas redes sociais, várias celebridades se despediram do cantor, que perdeu a vida no domingo. "É tudo muito triste. Ele fará muita falta", disse um internauta sobre o assunto.