Ex-BBB Luciano é acusado de dar golpe em sorteio e situação explode: "Não recebi"
Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, volta aos holofotes na tarde desta quarta-feira (27), mas não por um bom motivo. Acontece que o menino foi acusado de inadimplência em um menino que era um dos patrocinadores de um sorteio que ele postou no Instagram.
Em 17 de abril, o influenciador postou uma foto de uma promoção de lançamento com um iPhone 13 Pro Max no valor de R$ 8 mil como prêmio, além dos R$ 5 mil Pix. No entanto, as coisas ficaram fora de controle quando um dos patrocinadores pagos não viu seu nome de usuário entre os mencionados no post.
Mário Brito, que acusou o ex-BBB, disse que pediu reembolso e estava envolvido há mais de um mês. Foi quando ele decidiu expor todas as circunstâncias de sua vida nas redes sociais na tentativa de chamar o máximo de atenção possível através do caso.
“Vai fazer um mês que patrocinei esse sorteio do Luciano, não me colocaram de patrocinador, me colocaram horas depois e solicitei o reembolso. Até hoje não recebi, há uma semana me disseram que hoje fariam e até agora nada. Eu só estou expondo porque quero meu dinheiro de volta”, desabafou.
“Já me foi falado que o Luciano Estevan não tem nada a ver, que é a tal da agência prêmios da hora que resolve, mas, é a imagem dele que está ali. E, se ele queria ser famoso tem que cuidar da imagem. Estou no Twitter há anos, e sou bem ácida, mas, isso não é para aparecer, é para ter meu dinheiro de volta, porque não é certo. E, sim, tentei várias vezes conversar amigavelmente, e, há uma semana, falaram que iam me pagar hoje e não me reembolsaram e não me respondem”, completou ele.