Esposa de personal que espancou morador de rua, Sandra Mara recebe alta e seu estado é divulgado
A empresária Sandra Mara, protagonista de um dos casos mais populares nas redes sociais em março, recebeu alta do Hospital Universitário de Brasília na última terça-feira. A comerciante está internada desde a noite de 9 de março, quando foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves, em um encontro com um morador de rua na relação sexual do carro da família.
Acreditando que era abuso sexual, o personal trainer puxou o sem-teto para fora do carro e o espancou. O sem-teto ficou no hospital por uma semana e se tornou uma celebridade da internet após receber alta. Como resultado desse episódio, Givaldo Alves acabou mudando de vida e agora mora em um hotel de luxo em Brasília.
Sandra Mara, por outro lado, foi diagnosticada por médicos com "transtorno bipolar em estágio de psicose maníaca", confirmando as alegações do marido de que ela estava louca naquela noite fatídica.
Segundo Auricélia Vieira, advogada que representa o casal, Sandra Mara está em fase de mitigação do impacto do surto. "Ela está bem. Ele está se adaptando à medicação. Ele sente efeitos colaterais, mas responde bem ao tratamento", disse o advogado.
Auricélia disse ainda que Sandra está sob os cuidados de Eduardo, que perdeu o emprego por causa de todo o burburinho da mídia sobre o caso. "O casal não voltou à vida normal", disse o advogado.
Sandra Mara continua recebendo psicoterapia em casa e acompanhando vítimas de violência sexual em ambulatórios públicos. Ela ainda não depôs no caso.