Entre os 0,01% mais ricos do Brasil, Quanto o ex-morador de rua ganha por semana no Instagram?
O ex-sem-teto Givaldo Alves restaurou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (21/04) e comemorou com uma garrafa de champanhe. Givaldo tem muito o que comemorar, já que as redes sociais agora são sua principal fonte de renda, segundo seus representantes, e responsáveis por colocá-lo nas ruas.
Givaldo, que hoje mora em um hotel de luxo em Brasília, virou celebridade nas redes sociais após se envolver em um caso de infidelidade na cidade de Planatina, no Distrito Federal. Na época, Givaldo foi flagrado fazendo sexo em um carro com a esposa de um personal trainer, que o tirou do carro e o espancou.
O ex-morador de rua quebrou uma costela e ficou internado por uma semana. Quando saiu do hospital, deu várias entrevistas que viram sua vida mudar. Em poucas semanas, Givaldo Alves conquistou quase meio milhão de seguidores no Instagram e começou a ganhar dinheiro com anúncios na rede social.
No início desta semana, o perfil de Givaldo caiu e seus advogados ameaçaram entrar com uma ação de 300 mil reais. O ex-morador de rua agora ganha cerca de 30 mil reais por semana apenas com anúncios no Instagram, segundo um representante de Givaldo.
Com a restauração de seu perfil, esse valor deve aumentar, pois Givaldo tem cada vez mais seguidores nas redes sociais. O ex-morador de rua também está no TikTok, onde tem mais de 735.000 seguidores. Foi nessa plataforma que Givaldo continuou postando seus vídeos longe do Instagram.