Barraco de Arthur Aguiar e Pedro Scooby detonando o ator marcam a madrugada do BBB22: ‘Pensando nele mesmo’
A 22ª edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim, e agora não tem outro jeito: aliados devem votar em aliados. O muro que se formou na última sexta-feira (maio de 2004) é a prova de que o ator Arthur Aguiar foi o primeiro de seus amigos a enfrentar a berlinda.
No entanto, o irmão simplesmente não gostou dos argumentos usados por seus aliados e acreditava que sua nomeação era injusta. Na dinâmica, o líder Gustavo tem o direito de indicar dois irmãos e, como era de se esperar, reuniu Jessil e Eliezer. Com a maioria dos votos na Câmara indo para Arthur e Douglas Silva, cabe novamente a Gustavo escolher quem será arredondado. O graduado em direito argumentou que nomearia Arthur porque ele seria o irmão sem nome mais longo. Nessa discussão, Gustavo não contou as paredes falsas que Arthur deixou e voltou para casa. O ator, já indignado com o voto dos amigos, tem o direito de encenar um contra-golpe e indicar Douglas Silva.
Da noite para o dia, houve várias discussões sobre os argumentos de Gustavo para a nomeação de Arthur. O ator apertou a tecla e a parede falsa valeu a pena porque sentiu todas as emoções da parede real e até disse que foi uma das pessoas que foi para a berlinda. "O problema é que eu peguei 6. Você pegou 2. Quanto DG pegou? Dois?", disse o ator durante sua discussão com Pedro Scooby-doo, dizendo que a parede falsa não contava porque ele não saiu.
Após uma discussão geral entre os aliados na Sala Grunge, Scooby-doo se abre novamente para Gustavo e explode a atitude de Arthur Aguiar. "Isso me incomodou por um tempo", disse o surfista sobre o drama estrelado pelo ator.
"O garoto está bem... mas dá para ver que ele só pensa em si mesmo", enfatiza o ex-marido de Luana Piovani.