Após voltar a andar e falar, Rodrigo Mussi não se lembra do BBB 22
A saúde de Rodrigo Musi continua a melhorar após seu acidente de carro em 31 de março. No entanto, o ex-irmão tem uma memória problemática, não lembrando muito de sua passagem pelo BBB 22. No domingo (17), o irmão de Rodrigo conversou com repórteres em frente ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o ex-BBB ainda está internado na UTI (unidade de terapia intensiva).
De sua passagem pelo reality show, Rodrigo relembrou alguns momentos. Diogo disse que seu irmão sabia que ele trabalhava na internet e tinha seguidores. "Ele lembra dos fãs. Hoje, pela primeira vez, ele pediu o telefone dele. Eu dei o meu e ele tentou tirar fotos, tentar digitar, mas não deu certo", comentou.
O ex-BBB tem dificuldade em se lembrar de outros acontecimentos, como a morte do pai há 10 anos. Ele também não se lembra da partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras que assistiu no dia do acidente.
Por outro lado, Rodrigo recebeu a visita do influente Viih Tube, que o abordou pouco antes do acidente. A dupla participou do festival Lollapalooza juntos, e o ex-integrante do BBB lembra de ter participado do evento com os amigos.
Segundo Diogo Musi, o déficit de memória de Rodrigo não deve ser permanente. "Parece que, pelo histórico médico dele, idade, saúde, etc., o médico acha que será temporário. No começo você vai precisar de uma ajuda mais próxima, mas depois vai ficando mais independente", detalhou.
'Rodrigo Renascido'
Em boletim médico divulgado pela família no domingo (17), consta que Rodrigo concluiu o processo de extubação. "É difícil dizer, mas agora ele pode se levantar e andar alguns passos com a ajuda de uma enfermeira. Ele vai ter alta da unidade de terapia intensiva em breve. Rodrigo nasceu de novo!", acrescentou.
lembre-se do acidente
O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), na madrugada do dia 31. Murthy testemunhou a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Palmeiras no Estádio do Morumbi na noite do dia 30. Logo após o jogo, o ex-BBB foi para um apartamento em Osasco, na Grande São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram a circulação de influenciadores pelo local.
A estrada até o local do acidente durou cerca de 9 quilômetros. O motorista do aplicativo disse que cochilou ao volante e acabou batendo na traseira do caminhão. O BBB dianteiro estava sentado no banco traseiro do veículo sem cinto de segurança. Ele foi empurrado para a frente com força.
Rodrigo foi levado ao Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros e sofreu parada cardiorrespiratória. Além de uma lesão na coluna, o ex-BBB sofreu traumatismo craniano, fraturas ósseas e ferimentos profundos nas pernas.
Os dois motoristas envolvidos no acidente foram testados para álcool, o que comprovou que não haviam consumido bebidas alcoólicas. Cage, que está transportando Rodrigo, será responsabilizado por danos corporais durante a condução, ou seja, no caso de danos não intencionais. O defensor do piloto disse lamentar o acidente e desejou a recuperação de Rodrigo.