Aos 81 anos, Pelé recebe notícia após situação delicada de saúde e internamento
Edson Arantes do Nascimento, conhecido como o Rei do Futebol, vulgo Pelé, no Hospital Israel Albert Einstein em São Paulo Einstein) por mais dois dias.
O ex-jogador teve alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (21) após passar férias em Tiradentes após ser internado para exames mensais na última terça-feira.
Embora esteja passando por um tratamento delicado para um tumor no cólon direito, a celebridade não precisa de cuidados intensivos. O mineiro de Três Corações vive em uma enfermaria e, segundo sua equipe, não tem outros problemas além do tratamento do câncer.
Em um comunicado, Bailey foi informado de que estava em "condições clínicas boas e estáveis". Os médicos responsáveis pelo tratamento do ícone do futebol são o endocrinologista e geriatra Fabio Nasri e o oncologista Rene Gansl.
Saúde do Rei Bailey
Bailey está hospitalizado desde o final de agosto. Quando foi hospitalizado, o veterano descobriu um tumor na região do intestino grosso do cólon direito.
Além da quimioterapia, Bailey ainda passou por uma cirurgia. Devido à respiração instável, ficou mais de um mês internado, com acompanhamento preciso na UTI. A luta de Bailey continuou até 30 de setembro de 2021, quando ele finalmente recebeu alta do hospital.
Após receber alta do hospital, Bailey iniciou quimioterapia e teve que ser hospitalizado várias vezes. Em janeiro, surgiram notícias de que o câncer havia se espalhado para o intestino, fígado e pulmões em um estágio inicial. Ele foi recentemente hospitalizado com uma infecção do trato urinário.