13 anos após tirar a própria vida, carta de despedida de Leila Lopes ainda intriga
Em 2019, completou a década desde a morte da atriz Leila Lopes. O profissional de teatro já produziu diversas novelas na TV. Um de seus papéis mais famosos foi parar na novela O Rei do Gado, da Rede Globo de Televisão.
Apesar das grandes oportunidades em sua carreira, Leila Lopez decidiu aceitar um convite para entrar na indústria do cinema adulto. Pouco a pouco, isso causou problemas para a atriz. Não demorou muito para que o arrependimento surgisse e uma Grande Depressão entrasse na vida das celebridades.
Antes de tirar a própria vida, Leila Lopez deixou uma carta para a família. Em circunstâncias desesperadoras, ela disse que tomou medidas para finalmente ficar perto de Deus. Na época de sua morte, ela tinha apenas 50 anos. Até hoje, muitos fãs ainda sentem falta dela.
Em sua carta mais recente, a atriz disse que não estava triste e só queria "ir". Veja um trecho da carta deixada pela atriz:
"Não chore, não sofra, estou absolutamente feliz!!! Isso é tudo que eu quero: paz eterna com meu Deus e minha mãe, se possível."
(...) "Vivo bem, conheço o mundo, moro em uma cidade linda, tenho uma família digna e prestigiosa em Estio, cresci na minha carreira Ótimo trabalho, ganhei muito dinheiro e ajudou muitas pessoas a usá-lo."
contato CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um importante serviço para pessoas que passam por momentos de luto e depressão. O número de contacto desta entidade é 188. As chamadas telefônicas são gratuitas. A ajuda também está disponível através da Internet.