Vídeo: Pai de Lara mostra desespero ao saber que a filha foi encontrada morta
O corpo de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, foi encontrado em uma área de mata a cerca de 5 km da casa da adolescente no sábado.
Laura desapareceu em 16 de março quando saiu de casa para comprar um refrigerante em uma loja a cerca de 600 metros da casa onde mora com a família.
O caso aconteceu no Campo Limpo Paulista, em São Paulo. Para a polícia, um funcionário do mercado disse que a menina estava no local, comprou um refrigerante e saiu, a última vez que foi vista com vida.
Em entrevista ao telejornal "Cidade Alerta", o advogado da família de Lara, Fábio Costa, disse acreditar que a menina foi levada por um conhecido.
Como a advogada Laura foi levada de carro até o local onde foi encontrada morta, ela teve que entrar no carro e teve que estar com alguém conhecido.
No vídeo com a reportagem, mostra sinais de violência onde o corpo de Laura foi encontrado, e após os serviços de especialistas, o corpo foi encaminhado para autópsia para apurar qual violência foi cometida contra Laura.
Nas imagens mostradas no vídeo a partir de 8 minutos, o desespero do pai e da família de Lara pode ser visto ao saber que a menina morreu.
Assista ao vídeo com os seguintes relatos: