URGENTE! O mendigo pode ser preso a qualquer momento, veja a causa da prisão

 

URGENTE! O mendigo garanhão pode ser preso a qualquer momento, por calúnia, danos morais, injúria e difamação. O pai da moça está a frente de todo o processo. O mendigo hoje pediu desculpas e até chorou arrependido de ter difamado a moça. Veja o video abaixo:


 


Givaldo Alves, que ficou famoso nacionalmente após ser espancado pelo marido da mulher com quem fez sexo em seu carro, volta a falar. Desta vez, em entrevista a Ricardo Caiafa, Givaldo recuou em sua declaração.



Alves morava na rua quando conheceu o empresário com quem acabou transando. O maior problema era que a mulher era casada e estava em estado psicótico enquanto estava no relacionamento.



Atormentado, o marido encontrou o carro e encontrou Givaldo dentro. O resultado acabou em um vídeo que circulou nas redes sociais: o personal trainer agrediu Givaldo e chamou a polícia, acusando o morador de rua de estupro.



Em entrevista à Band, as declarações de Givaldo acabaram gerando polêmica. Ao relatar o incidente, ele foi franco em muitos detalhes e causou desconforto, inclusive sendo alvo de um boletim de ocorrência registrado pelo pai da mulher.



Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão