Pais acusam professora por distrair crianças por causa de suas roupas "dificultou a aprovação das crianças"
Tweeps comentou que o emprego de Menziwa no departamento dificultou a aprovação das crianças. Os usuários do Twitter imediatamente se juntaram compartilhando suas opiniões, reduzindo a aparência da professora e a objetificando, enquanto outros descreveram seu vestido como “inadequado”.
Buhle "Lulu" Menziwa, 26, disse que seus filhos não eram "pervertidos" como alguns usuários do Twitter quando ela respondeu aos comentários feitos contra ela.
Muitos começaram a desejar poder voltar à escola para ser ensinado por ela, enquanto elogiavam sua figura e estilo de "ampulheta", enquanto outros criticavam seu código de vestimenta.
Sua biografia no Instagram mostra que ela também é empresária e possui uma marca chamada MadamBClothing. Ela tem mais de 80.000 seguidores.
A professora respondeu às críticas no Instagram nesta manhã, dizendo que seus alunos não tiveram problemas com seu vestido.
"...Eu sei que todo mundo me conhece; estou em todas as redes sociais, no rádio eles estão falando de mim...eu não estou ensinando seus filhos?. Seu filho está na minha escola?", ela perguntou.