Pai da esposa do personal procura a polícia e faz denúcia contra o morador de rua
O morador de rua falou pela primeira vez na última quinta-feira (24) do que aconteceu no dia 9 de março quando, segundo ele, foi convidado pela esposa para "flertar".
Givaldo Alves dá sua versão da sessão e conta todos os detalhes de sua relação íntima com ela no carro. Às vezes Givaldo era tão franco que acabava revelando mais sobre a esposa do personal trainer.
Segundo a família da mulher envolvida, ela estava passando por um episódio psicótico em que teve alucinações e foi incapaz de responder às suas ações.
Tornou-se um dos tópicos mais populares nas redes sociais e, mais uma vez, motivo de ridicularização depois que a entrevista de sem-teto.
O pai da mulher foi à polícia fazer boletim de ocorrência, acusando o morador de rua de difamação.
Givaldo pode ter problemas com a justiça após revelar detalhes íntimos do que aconteceu entre ele e uma mulher casada.
Entrevista de Givaldo à TV Bandeirantes, cujos trechos vazaram na internet junto com o áudio original devido a algum tipo de falha interna. Nesses trechos, o sem-teto citou aos repórteres todas as coisas obscenas que ele diria à esposa durante um relacionamento íntimo.
Vaza reportagem da Band - Mendigo conta como foi; "ela chegou lá 3 vezes e foi na frente e atras"
O caso viralizou nas redes sociais, e até agora o morador de rua não se pronunciou sobre o assunto e, 14 dias após o ato, concedeu entrevista exclusiva ao portal "Metrópoles".Continue e veja o novo vídeo.
Givaldo disse que foi convidado para o carro pela mulher, e foi muito julgado e ameaçado e deu seu próprio depoimento:...Veja video completo!
"Eu tomei um banho." "Eu estava andando na rua e ouvi um grito: 'Rapaz, menino'. Olhei para trás e era só eu. Ela me confirmou: 'Você quer namorar comigo? "