Mendigo diz que é eleitor de Bolsonaro: “Votarei outra vez”



O morador de rua Givaldo Alves, 48, que foi flagrado fazendo sexo com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, disse ser eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que votaria novamente para chefe do Executivo. A afirmação apareceu em entrevista publicada no site Metrópoles nesta quinta-feira (24).


– Quero agradecer ao nosso presidente [Jair Bolsonaro], em quem votei. Para ser bem claro, votei em você só porque você levou aquele soco, e como soldado, pensei: "Esse cara, se ele não resolver o problema brasileiro". Porque nós temos coisas da Lava Jato e eu voto um no outro há muito tempo (...). Então, tenho muito orgulho de votar [no Bolsonaro], e enfim, votarei de novo - relatou, ao agradecer a série de instituições que o ajudaram.

O ex-advogado Deltan Dallagnol comemora a doação de mais de 300 mil reais por brasileiros após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir indenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse valor ultrapassa o valor da indenização por danos morais e está fixado em 75.000 reais.


Na publicação, Daranio exibiu um grande número de valores recebidos na tela de seu celular. Desde ontem, ele vem compartilhando com seus seguidores quantas pessoas o enviaram. Em 24 horas, o ex-advogado disse que recebeu 130 mil reais.

"Não tenho nada a dizer sobre o carinho, solidariedade e senso de justiça do gesto", escreveu ele nas redes sociais.


A decisão faz referência a uma apresentação em PowerPoint em que um ex-integrante da Força-Tarefa Lava Jato Curitiba nomeou o PT como comandante de um programa criminoso para desviar recursos da Petrobras no contexto do triunvirato.

Segundo o ex-promotor, sua esposa descobriu uma série de depósitos na quarta-feira ao acessar as contas do casal. Dallagnol relata que eles são "pessoas que não conhecemos, mas definitivamente apoiam pessoas honestas neste país" Pix.


“Acho que eles pegaram meu CPF online e doaram eles mesmos”, disse ele em um vídeo.

O ex-advogado disse que doaria o excedente para o tratamento de crianças com câncer e autismo.

A decisão do STJ gerou vários memes nas redes sociais zombando da apresentação do Power Point. Se ele "aceitar Pix", alguns vão tocar o bordão usado pelo youtuber Casimiro.


Na decisão, o ministro do STJ também criticou a Lava-Jato e o espetáculo da investigação. A decisão representa mais uma omissão. Os advogados de Lula disseram em comunicado que a indenização de Dalano foi uma "vitória do Estado de Direito".


versão sem-teto

Em entrevista publicada nesta quinta-feira (24), o morador de rua negou que sexo seja crime. Segundo ele, o relacionamento foi consensual e a própria mulher o convidou para o carro.

– Eu estava andando na rua e ouvi um grito: "Rapaz, rapaz". (…) Quando olho para trás, sou só eu. (…) Ela me confirmou: "Você quer namorar comigo?". (…) "Garota, eu não tenho dinheiro, sou sem-teto. Não tenho nem dinheiro para te levar para um hotel."


Givaldo também disse que só soube que a mulher era casada quando estava em tratamento no hospital. Antes disso, ele disse acreditar ter sido retaliado depois de testemunhar um motorista deliberadamente arrastando uma mulher na área alguns dias antes.


O morador de rua baiano contou que se casou com uma filha de 28 anos e viajou pelas cidades da Bahia, Tocantins, Minas e Goiás até chegar a Brasília. Na capital federal, ele viverá uma rotina nas ruas entre abrigos públicos e casas de acesso.


Givaldo desenvolveu um olho inchado e uma costela quebrada em decorrência de uma discussão com um funcionário. Questionado se lamentava seu envolvimento no caso, o homem disse que se pudesse, não estaria lá quando a mulher ligou para ele.


"Eu não assistiria a essa voz se pudesse", acrescentou.


Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Mãe da namorada de Joanna desabafa sobre agressões da filha e dispara contra a cantora: ‘Demônio’

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado?

Vidente abre o jogo e diz que vencerá as eleições entre LULA E BOLSONARO, fãs ficam chocados. 'VAI SER DE PRIMEIRO TURNO'

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette