Jô Soares; Após anos longe da televisão, diz do que mais sente falta em seu programa


 O comediante, autor, diretor de teatro e apresentador de talk show Jô Soares é um grande ícone da televisão brasileira. O artista de 83 ano,s mal apareceu em público desde que a Globo encerrou seu programa em 2016.



Jô Soares deixou seu retiro a 5 meses para homenagear a amiga Cristiana Lôbo, a jornalista que morreu após uma longa batalha contra o mieloma múltiplo. A pneumonia agravou o quadro da repórter e ela foi hospitalizada. Christiana Lobo tem 64 anos.



O humorista caiu em prantos ao falar ao telefone da GloboNews sobre a morte do amigo. A jornalista trabalhou com ele de 2005 a 2016, quando fez parte do quadro "Meninas do Jô".



O apresentador disse à rede de notícias que acordou chorando pela morte de Christiana Lobo e disse que sentia muita falta dele porque sua presença era extraordinária. "Ela sente muita falta de nós, sente muita falta de todos nós", revelou o comediante.



Jô Soares admitiu que foi do quadro "Meninas do Jô" que mais sentiu falta quando exibiu "Programa do Jô", em que discutiu economia com as jornalistas Ana Maria Tahan, Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito e Cristiana e política. Cristina Serra sucedeu a Lucia Hippolito a partir de 2013, que se ausentou por motivos de saúde.



O apresentador disse que a foto o beneficiou muito e que estar com o repórter extraordinário lhe trouxe muita alegria. “Era realmente o auge da semana“, disse Jô Soares.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão