Idoso salva homem de afogamento e o mata em seguida com um tiro

 Na semana passada, uma série de eventos bizarros ocorreu na Carolina do Sul, EUA. Apenas um marinheiro de 74 anos atirou e matou um homem que ele havia resgatado antes de se afogar no Lago Keowee. A polícia dos EUA não apresentou acusações contra o idoso, alegando que ele agiu em legítima defesa. Informações do Sol.






Tudo começou na última terça-feira (15) com o marinheiro e sua esposa passeando pelo local do acidente. Lá, o casal encontrou Nathan Drew Morgan, um piloto de jet ski de 29 anos, acompanhado por uma mulher não identificada.


De acordo com a descrição do velho, Morgan e sua namorada uma vez caíram de um jet ski e quase se afogaram. Foi quando ele decidiu tirá-los da água e puxá-los para dentro do barco que estava com sua esposa. Segundo as autoridades, nenhum dos jovens usava colete salva-vidas e uma lancha circulava em outro barco.


Vítimas 'agressivas'

No momento em que foi socorrida, a vítima tornou-se agressiva e iniciou uma discussão com o casal de idosos. As escoltas até tentaram empurrar Morgan de volta ao lago para acalmar a situação, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Oconee.


Embora o velho e sua esposa quisessem ajudar o velho a voltar para o barco, ele ainda discordou. Temendo por suas vidas, os autores sacaram suas armas e decidiram atirar. Morgan morreu de um tiro no peito.


Segundo o obituário do jovem que deixou um filho de 10 anos, mergulhar e pescar eram seus hobbies. Brandon Thomas, que mora perto do local do incidente, disse à WSPA que nunca ouviu falar de um caso semelhante na área.


"Claro, eu nunca vi [ou ouvi falar] de algo assim", disse ele. Ainda assim, ele definiu o evento como "surpreendente" e "inesperado" dada a região onde tudo aconteceu.


Defesa pessoal

David Wagner, advogado do 10º Circuito Judicial, anunciou na sexta-feira que o tribunal não apresentará acusações contra o idoso, chamando o incidente de "caso claro de legítima defesa". Os investigadores acreditam que a vítima pode estar embriagada, mas uma autópsia ainda está em andamento.


Nas redes sociais, internautas reagiram ao caso, no mínimo inusitado. "Imagine ser resgatado e depois lutar contra a pessoa que resgatou você. Eu me pergunto o que aconteceu entre eles", disse uma mulher. "Muitas armas neste país. Ele não precisava morrer desse jeito", escreveu outro.


Também relatado pelo The Sun, amigos das vítimas se manifestaram contra a decisão do tribunal de libertar o homem de 74 anos que atirou em Morgan. “Ele [Nathan Drew Morgan] não vai machucar ou atacar ninguém a menos que se sinta ameaçado! […] Ele não está aqui para se defender e não parece que as pessoas envolvidas estão dizendo toda a verdade por trás disso”, Kelcie Bratton escreveu no Facebook.

Postagens mais visitadas deste blog

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

7 coisas que deixam os homens loucos, mas poucas mulheres fazem

Ele explodiu por dentro pela pressão; M0rte de Garoto que teve mangueira de lava-jato colocada em ânus por "amigos"

Após 10 meses da Morte de Lázaro, Polícia divulga fotos SATÂNICAS em sua casa "Você não vai acreditar"

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Ratinho diz que Ludmilla não pode engravidar por namorada não ter ‘berimbau’, e é detonado

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Mulher mais peluda do mundo se depila para o casamento; veja como ela ficou

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista diz que Anitta destrói a imagem das mulheres brasileiras no exterior (veja o vídeo)

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

"Que vergonha!“ ‘climão’ em VÍDEO com Juliana Paes durante o Altas Horas... Ela ficou imóvel”; após fala de Juliette

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Em novo video mendigo é abordado por mulheres "O mendigo é o último romântico"

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

Viraliza novo video de Policial Militar com mendigo: "Já esqueceu a morena?"

Mulher posta vídeo na internet para achar "AMOR" que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’