Filhote de cão mastiga o celular do dono e foi punido com água fervente e em seguida o jogou da varanda do 4º andar
As pessoas que fazem isso simplesmente não têm coração. Felizmente, o mundo não está sem boas pessoas.
Todo dono de cachorro tem seus próprios pensamentos sobre como criar um animal e o que não é aceitável ao lidar com ele. No entanto, o que aconteceu com o cachorrinho de 6 semanas chamado Taffy.
Animals Asia, uma organização contra a crueldade animal, informou que em 2015, os donos de Taffy o torturaram de forma inimaginável depois de ver um cachorro brincando com seu telefone.
Felizmente, o caramelo ainda estava vivo depois que a água fervente queimou e caiu do quarto andar. Enquanto estava no chão, viu um homem que se tornou o anjo da guarda dos filhotes.
A Sra. Yan Yaning, 30, encontrou o caramelo à beira da vida e da morte e percebeu que uma ação imediata tinha que ser tomada. Ela correu com ele para a clínica veterinária mais próxima, a uma hora de carro.
"Fiquei absolutamente chocada com o que vi. Não consegui segurar as lágrimas por muito tempo, e isso não fazia sentido. Nunca vi um animal na minha vida passar por uma dor tão horrível", disse ela. . .
Se a queimadura cobrir mais de 50% do corpo de um animal, suas chances de ser salvo são quase nulas. Tuffy queimou 60% de seu corpo. Ele precisava de ajuda 24 horas porque no começo ele não conseguia nem fechar os olhos enquanto dormia.
Felizmente, uma mulher chamada Yan Yingying encontrou Tuffy com múltiplas queimaduras logo depois, e sentiu simpatia pelo animal e rapidamente o levou ao veterinário e pagou todas as despesas médicas necessárias.