Famosos que você provavelmente não tinha ideia que tiraram a própria vida
A depressão é uma doença que muitas pessoas sofrem, e é muito perigoso levar as pessoas ao suicídio, na maioria das vezes produzindo várias crises ou ataques de pânico que mergulham as pessoas em profunda tristeza. Existem vários tratamentos, mas primeiro, se você tiver algum desses sintomas, consulte primeiro um psiquiatra que fará o diagnóstico correto e lhe dará o tratamento adequado.
A estrela pop internacional Lady Gaga lançou um vídeo chamado 911 em que falou sobre a importância de pedir ajuda, e a música foi bem recebida, um ato respeitável da cantora.
Infelizmente, muitos acabam não conseguindo buscar ajuda, ou não têm a oportunidade, e existem algumas celebridades no Brasil e em outros países que se suicidaram devido à depressão. Neste artigo, celebridades insuportáveis são expostas.
Yasmin Gabriel
Tendo participado do programa de Raul Gil ainda criança, começou a fazer sucesso com seu jeito simpático e charmoso. Ela chegou a trabalhar como assistente de palco em atrações da estação do SBT. Infelizmente, em 2019, ela tirou a própria vida aos 17 anos e uma amiga dela revelou que estava usando várias drogas.
Volmo Chagas
Um ator veterano no teatro e na televisão. Em 2013, aos 82 anos, suicidou-se em uma fazenda do interior paulista, possivelmente por solidão e falta de saúde.
Robin Williams (1951–2014)
Marilyn Monroe (1926–1962)
Verne Troyer (1969-2018)