Família desesperada, menino é encontrado morto após ser jogado vivo em rio: 'Muito apegado à mãe'
O crime hediondo causou grande alvoroço e revolta na zona rural da cidade de Marabá, no estado do Pará, onde mora.
Segundo informações da polícia, os meninos, identificados como Júlio Henrique Brito Miranda, de 5 anos, foram encontrados mortos na última quinta-feira (14), após serem agredidos e jogados no rio. Os dois meninos, de 9 e 11 anos, e Uma criança de 13 anos. - Os adolescentes admitiram ter cometido o crime.
Júlio Henrique, que não sabe nadar, a principal suspeita é que ele tenha se afogado. No entanto, a polícia está investigando se houve algum crime sexual, pois o corpo foi encontrado sem roupas.
A tia de Júlio Henrique, Gisela Barbosa, revelou que a família estava desesperada pela morte do menino, cujo corpo será velado em casa nesta sexta-feira (18) em clima de revolta e tumultos.
A tia do menino disse que Júlio era um menino muito brincalhão, amigo de todos e muito apegado à mãe dilacerada.
"Ele era uma criança adorável, brincalhona, muito apegada à mãe, que não conhecia. Não esperávamos que fosse tão jovem, tão jovem, e o perdesse de maneira tão cruel", disse a tia.
O caso ainda está sob investigação, pois envolve delinquência juvenil. Foram ouvidas crianças suspeitas de envolvimento no crime, meninos de 9 e 11 anos foram acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade, e o jovem de 13 anos foi preso por homicídio semelhante.