Emocionante, Artista homenageia e faz simulação de como estaria Isabella Nardoni com 19 anos


 A menina Isabella Nardoni tinha 4 anos quando foi assassinada. Foi um dos crimes mais conhecidos em todo o Brasil, pois todos ficaram estarrecido com o nível de crueldade cometido pelo próprio pai da menina. Pensando nisso, o artista Hidreley Dião resolveu homenagear a garota e simular como ela estaria agora aos 19 anos. Isabella foi morta quando tinha 5 anos.



O artista usou alguns recursos gráficos e inteligência artificial para simular como seria uma garota Nardoni quando adolescente. Ele compartilhou a homenagem em seu perfil no Instagram. "Há apenas 14 anos, um crime brutal mergulhou o Brasil no luto".

Em seu perfil, que conta com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, ela também apresenta simulações artísticas de outras crianças que perderam a vida prematuramente.





Lembre-se do caso chocante:

Em meados de 2008, Isabella Nardoni foi arremessada de uma janela do sexto andar de um prédio em São Paulo. O pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta de sua esposa Isabella, Anna Carolina Jatobá, afirmam que alguém invadiu a casa do morador e levou Isabella pela janela.



No entanto, após extensa investigação, concluiu-se que Ana Carolina Jatobá estrangulou Isabella até a morte e, posteriormente, ela foi jogada pela janela pelo próprio pai, Alexandre Nardoni.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão