Com hemorragia cerebral e múltiplas fraturas; Cirurgia do ex-BBB acaba e estado de saúde é atualizado



 O Brasil foi surpreendido com a notícia do acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi na Marginal Pinheiros, na capital paulista, na madrugada desta quinta-feira (31).


Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB22, mas seu falecimento no programa foi marcado e ele sempre foi citado no programa.



Após sair do Morumbi, ele assistiu ao jogo entre São Paulo e Palmeiras, onde Rodrigo Musi ativou um aplicativo de carro, e durante a viagem, o motorista do carro adormeceu e acabou colidindo com um caminhão.



Com o violento impacto, Rodrigo Mucci foi arremessado para a frente do carro, com múltiplas fraturas e graves ferimentos na cabeça.



Segundo informações do portal "UOL", Rodrigo Mussi passou por cirurgia de precisão há mais de três horas, e a equipe médica tenta controlar a hemorragia cerebral.



Ele passou por outras cirurgias para estabilizar as fraturas em seu corpo. Os médicos tentaram estancar o sangramento o dia todo, mas até agora não tiveram sucesso, então optaram pela neurocirurgia.



Segundo o portal de notícias "Metrópoles", a neurocirurgia acabou. O ex-BBB, que passou por uma cirurgia para colocar um cateter intracraniano, permanece em estado grave de saúde e está sendo avaliado para uma nova cirurgia devido a uma fratura grave na perna. Ele tem duas fraturas expostas em uma perna.

..Deixe sua oração nos comentarios da postagem!

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão