Câmeras de vídeo registram ladrão invadindo casa para vestir e cheirar calcinhas
Câmeras de segurança em uma residência na Prainha, a oeste de Pala, registraram a intrusão de um homem no que era no mínimo inusitado. O homem entrou na casa e, além de se masturbar de cueca, sentiu o cheiro e vestiu cueca.
O homem foi preso na delegacia na manhã desta sexta-feira (25), mas, segundo o proprietário, essa prática já dura mais de 10 anos. A residência está localizada no bairro Boa Vista do Cuçari na zona rural da cidade.
O dono da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, disse à repórter Ani Barreto que a família teve que mudar de endereço pelo menos três vezes por causa das ações do homem.
Segundo Nicodemos, o homem invadiu a casa quando ele, sua esposa e o filho do casal não estavam em casa.
"Fomos abusados por esse cara por mais de 10 anos. Fomos obrigados a nos mudar duas ou três vezes por causa desse lunático. Ele entrava, vestia a roupa da minha esposa, se masturbava e deixava roupas sujas nas cordas. Fazendo isso Pessoas estão loucos ou querem morrer", disse o proprietário.
PM quer ter alta do hospital e cuidar de filho que atirou nele, diz advogado
Maíra pendura pão no pescoço em apoio a Arthur: "Conte sempre comigo"
Na imagem, um homem de bermuda pode ser visto retirando uma calcinha branca de um varal. O homem então apareceu, cheirou sua calcinha e saiu do quarto.