Cadela estuprada por seu dono chora de dor ao ser resgatada e flagrante choca
Infelizmente, este é um adeus a muitos dos crimes que ocorreram durante o ano. Alguns até envolvem animais. Por isso, mais do que nunca, as sociedades de proteção animal precisam da ajuda daqueles que podem fazer doações de qualquer tipo. Em um ano de crise, obter doações ficou mais difícil, assim como ajudar os animais a combater crimes selvagens.
Um dos crimes de abuso sexual que afetou os animais foi contra uma cadela chamada Lily. Ela atraiu a atenção da mídia porque Lily chorou de dor durante o resgate. Mesmo para quem faz esse tipo de resgate todos os dias, o ato acaba chocando. Os protetores dessas criaturas não escondem a emoção de tirar Lily de um homem que comete regularmente zoofilia #Crimede.
Infelizmente, ela não é a única. Por exemplo, um gato acabou sendo escrava sexual em uma prisão brasileira. Um filhote tornou-se vítima de sexo com um humano (o próprio dono). No caso de Lily, ela estava muito fraca e desnutrida. Quando encontrado, o filhote estava magro. O resgate, que ocorreu no estado de Goiás em Goiânia, voltou a entrar nas estatísticas. O pobre cão foi resgatado pelo "Recanto Anjos Peludos", órgão que protege essas criaturas. Lily chegou ao local com um grande ferimento nos genitais, o que infelizmente é comum entre os cães de rua. Muitas vezes, os homens se apropriam da inocência e da fome dos animais e rapidamente conquistam sua confiança. Então eles estupraram.
Após ser socorrida, a chefe do órgão, Luciula Cascão, levou Lili a uma clínica veterinária, onde descobriu-se que ela era de fato vítima de um crime zoonótico. Em seguida, iniciou-se o tratamento dos animais. Além de Lily, a agência tem cento e vinte cães, que foram encontrados em circunstâncias muito inadequadas. Eles tendem a sofrer de uma variedade de doenças, mas mesmo assim são dóceis. A agência tem uma página no Facebook onde você pode ajudar.