Bruce Willis para carreira por doença que impede de entender ou se comunicar com palavras

 

A família de Bruce Willis anunciou que o ator se aposentará após ser diagnosticado com afasia. Aprenda sobre a doença!



Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, um distúrbio da fala causado por uma lesão cerebral que afeta a comunicação, e está se aposentando de sua carreira. A notícia foi divulgada pela família do ator, de 67 anos, via Instagram nesta quinta-feira (30).



“Para os incríveis apoiadores de Bruce como família, gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia que afeta suas habilidades cognitivas.



"Este tem sido um momento muito desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e esperamos reunir seus fãs em Together, porque sabemos o quanto ele significa para você, como você. Para ele. Como Bruce costumava dizer, 'viva', planejamos fazer isso juntos."



Bruce Willis é conhecido por seus inúmeros papéis em filmes como Pulp Fiction, Die Hard, The Sixth Sense, Reaper, Sin City, 12 Monkeys e quinto elemento".



O que é afasia?

Afasia é a deterioração da função da linguagem falada e escrita após ter sido adquirida de maneira normal e sem déficit intelectual associado. Caracteriza-se pela dificuldade em nomear pessoas e objetos. A principal causa da afasia é o acidente vascular cerebral, que causa danos cerebrais.


Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão