Barata voadora cai em repórter durante entrada ao vivo em jornal; assista


Durante o Jornal da Cidade, da emissora cearense TV Cidade, um inseto voador foi parar na cabeça de um repórter que estava dando informações em tempo real na rua. A jornalista Ana Flávia Bezerra foi ao vivo falar sobre o aumento dos preços dos medicamentos quando um besouro acabou posando em sua camisa.



Aparentemente, o profissional não se intimidou com o animal porque não se importou com a intrusão ou não viu os insetos caírem em suas roupas. A repórter passou todas as informações com firmeza até passar a palavra para o âncora do estúdio, que agradeceu a participação do repórter.



Ana revela a Em Off que não percebeu os besouros. "Eu realmente não percebi. Quando estava transmitindo, notei algo voando ao meu redor, como uma borboleta ou algo assim. Naquele momento, disse a mim mesmo: 'Espero que não seja uma barata' porque estou morrendo de medo " ele disse.


"O inseto deu a volta e pousou bem na minha blusa. O cinegrafista viu, mas preferiu ficar calado, porque sabia que eu ia me assustar. Realmente, se ele me avisasse e eu tivesse visto aquela barata em mim, com certeza eu teria dado um grito, que é o que faço normalmente quando me deparo com um inseto. Se eu percebesse, com certeza eu teria passado vergonha."


Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão