Antes de tirar a própria vida, esposa do obstetra denunciado por Shantal, deixou uma mensagem de despedida para as filhas e publicou um vídeo
Ilana Kalil, 40 anos, esposa de Renato Kalil, suicidou-se nesta segunda-feira (14) com um tiro na cabeça. O caso aconteceu em São Paulo, na residência do casal.
A assessoria de Renato Carlier disse que a morte da esposa do obstetra está sendo investigada como suicídio pela polícia. Além da saída do marido, Ilana Carlier tem duas filhas, Carolina, 13, e Isabella, 11, culminando de seu relacionamento com Renato Carlier.89 distrito policial registrado como suicídio completo. Horas antes de sua morte, Ilana postou um vídeo em seu Instagram Story no qual ela parecia completamente infeliz e alegou que estava sendo censurada novamente. "Estou censurado de novo. Vai, quem vê, vê. Quem não viu, nunca mais vê", diria Ilana Kalil.
A postagem já foi removida da plataforma, mas as pessoas que assistiram ao vídeo disseram que Ilana Kalil estava claramente perturbada.
Segundo o portal "Metropoles", uma pessoa próxima à família disse que Ilana vinha enfrentando depressão e que havia sofrido uma recaída grave após a queixa de Shantar.
Ela deixava mensagens de despedida para suas duas filhas e ligava para o marido antes de tentar por sua própria vida.
violência obstétrica
Renato Kalil, conhecido como um médico famoso, finalmente teve seu nome envolvido em uma denúncia de violência obstétrica lançada pela influenciadora digital Shantal, que gerou uma enorme resposta nas redes sociais e em toda a mídia.
Na época, Ilana chegou a usar as redes sociais para defender o marido e até pediu a Chantal para tratar do caso em particular e ficar longe da mídia.
Não há informações sobre o funeral de Ilana.