Em vídeo Angélica revela abuso sofrido: Não tive reação: ‘ficou passando a mão em mim*’

 


A cantora e apresentadora Angélica falou na noite de segunda-feira por meio de sua conta oficial no Instagram, que tem mais de 14 milhões de seguidores, sobre um assunto sério, deixando os fãs atordoados com os detalhes da situação.



A artista, esposa do apresentador Luciano Haque, disse pela primeira vez que sofreu abusos íntimos na juventude quando o sucesso de seu "Vou de Táxi" trouxe a celebridade à fama. As mães de Joaquim, Benício e Eva, se esforçaram para fornecer informações na reportagem.



“Como a maioria das mulheres, eu também vou contar uma história. Sofri uma violência sexual. Estava fazendo fotos, lançando o Vou de Taxi, tinha quinze ou dezesseis anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá. Estava na rua. Vieram franceses perguntar quem eu era. ‘Brasileira?’.



Angélica disse que o abuso aconteceu enquanto ela filmava em Paris, na França, e a música se tornou um sucesso no Brasil. Ela disse que um grupo de meninos se aproximou dela na foto e começou a se comportar de forma inadequada. Depois que os fotógrafos disseram aos franceses que ela era uma cantora brasileira, eles logo começaram a esfregar seu corpo, segundo fontes conhecidas.



"Um dos meninos estava esfregando minha bunda. Suas mãos estavam em cima de mim. Eu estava na parte de trás de um táxi e ninguém estava olhando e eu não estava fazendo nada", disse a esposa de Huck.

Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão