Em vídeo Angélica revela abuso sofrido: Não tive reação: ‘ficou passando a mão em mim*’
A cantora e apresentadora Angélica falou na noite de segunda-feira por meio de sua conta oficial no Instagram, que tem mais de 14 milhões de seguidores, sobre um assunto sério, deixando os fãs atordoados com os detalhes da situação.
A artista, esposa do apresentador Luciano Haque, disse pela primeira vez que sofreu abusos íntimos na juventude quando o sucesso de seu "Vou de Táxi" trouxe a celebridade à fama. As mães de Joaquim, Benício e Eva, se esforçaram para fornecer informações na reportagem.
“Como a maioria das mulheres, eu também vou contar uma história. Sofri uma violência sexual. Estava fazendo fotos, lançando o Vou de Taxi, tinha quinze ou dezesseis anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá. Estava na rua. Vieram franceses perguntar quem eu era. ‘Brasileira?’.
Angélica disse que o abuso aconteceu enquanto ela filmava em Paris, na França, e a música se tornou um sucesso no Brasil. Ela disse que um grupo de meninos se aproximou dela na foto e começou a se comportar de forma inadequada. Depois que os fotógrafos disseram aos franceses que ela era uma cantora brasileira, eles logo começaram a esfregar seu corpo, segundo fontes conhecidas.
"Um dos meninos estava esfregando minha bunda. Suas mãos estavam em cima de mim. Eu estava na parte de trás de um táxi e ninguém estava olhando e eu não estava fazendo nada", disse a esposa de Huck.