A casa caiu? Em vídeo Daniel Silveira avisa que vai peitar Moraes



Na borda. É assim que fica o deputado Daniel Silveira depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma nova decisão restritiva em seu nome.


Um deputado filiado à União Brasil subiu ao pódio do plenário da Câmara contra o ministro Alexandre de Moraes e sua decisão de restabelecer algumas das restrições em fevereiro de 2021.


"Aqui, falo do fórum: A ordem de Alexandre de Moras não será obedecida até que a Câmara dos Deputados tome uma decisão. Os delegados decidem isso. Alexandria, obedeça à Constituição", declarou.


A polêmica decisão estipulava que Daniel Silvera deveria usar tornozeleira eletrônica, ser banido de eventos e não poderia deixar sua base em Petrópolis, exceto para eventos em Brasília como parlamentar.

Fica o lembrete para os ministros do STF:

"Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos.
§ 1º Os Deputados e Senadores, desde a expedição do diploma, serão submetidos a julgamento perante o Supremo Tribunal Federal.
§ 2º Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão.


Postagens mais visitadas deste blog

Cães só cheiram as partes privadas de pessoas que eles querem...

Nunca faça isso, se você tem uma namorada

Em entrevista para TV americana Anitta fala sobre ter relações com cachorros e sofre duras críticas

7 atitudes para identificar pessoas que sofrem com depressão, mas que não demonstram

Quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir essas 8 coisas

Esta mulher perdeu mais de 340kg e precisou reaprender a andar; hoje ela está irreconhecível

Veterinário explica erros cometidos por garota mordida no rosto por cão