Jesus não espera que as pessoas sempre concordem uma com as outras. Ele se sacrificou para que nós nos amemos, porque o ódio não leva a lugar nenhum, o que cura o mundo é o amor.

As palavras de Jesus: “Amem uns aos outros assim como eu vos amei, não devem ser apenas luz para nós, mas uma chama que incendeia nossa alma”. Madre Teresa de Calcutá


Diante disso, quem acredita nas palavras de Jesus possui valores no coração, sabe que ele jamais aprovaria os comportamentos de repudio, como destratar um ser humano pelas suas diferenças.

Desrespeitar outras religiões, tendo em vista que cada um tem sua forma de chegar até Deus, seja pelo amor, seja pela compreensão, seja pelo perdão.


Ferir em nome de um Deus, Jesus jamais se orgulharia quem fere ou mata em nome da religião. Pense, se Jesus amava as pessoas, não há motivos plausíveis para que os homens se odeiem. Á espaço para todos, o respeito é fundamental.

Antes de amar sua religião, ame o ser humano. Alguém que não consegue sequer respeitar o próximo, jamais entenderá o que Jesus quis passar.
Respeite o próximo e tenha amor no coração.


Temos muito mais frases no Instagram então Me siga no Instagram